A equipe cambeense, dirigida pelo técnico Wilton Santana, joga hoje pela 3ª rodada do 2º Turno, válida pela 2ª Fase da Chave Bronze unnamed (9)Paranaense, contra a já eliminada equipe de Missal. A situação do Cambé Futsal é complicada mas com possibilidades matemáticas de classificação para as Quartas de final. A equipe está atualmente na 5ª colocação do Grupo E com apenas 4 pontos.
O retrospectivo na 2ª Fase não é positivo, mas a equipe vem realizando bons jogos e mostrando que os jovens que atualmente fazem parte do elenco, podem, nas próximas temporadas, fazer ressurgir novos talentos dentro do clube. A equipe hoje conta com 4 atletas sub-20 e 3 jogadores sub-17, diminuindo assim a experiência do elenco.
Para a partida desta noite, o técnico Wilton Santana não poderá contar com todo o seu elenco. Danilo Frisselli e Thiago Henrique, lesionados, são desfalques certos. Edson, artilheiro da equipe com 11 gols, volta a equipe após cumprir suspensão na última partida.
A partida está marcada para as 20h30 no Ginásio de Esportes Edilson Carlos Marigo, o Jabazão, no Jardim Ana Rosa. É de fundamental importância a presença do torcedor cambeense para incentivar a equipe nesta reta final do campeonato.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.