31 choqueEm duas abordagens distintas policiais militares realizam na cidade de Londrina duas grandes apreensões de entorpecentes.

A primeira ocorreu por volta das 15h, no Conj. Guilherme Pires, zona leste de Londrina. Após a equipe policial que estava em patrulhamento receber informações de um transeunte, que teria um indivíduo realizando tráfico de entorpecente, a mesma realizou diligencias até o local denunciado. No local abordaram um jovem de 19 anos, na revista pessoal encontraram a quantia de 43 (quarenta e três) buchas de maconha.

Posteriormente às 15h30min, uma equipe da Choque Motos em patrulhamento pelo Jd. Campo Elísios, se deparou com um elemento saindo de um matagal em atitude suspeita, diante da suspeição foi procedida a abordagem a um adolescente de 16 anos, com o mesmo foi localizado 940g (novecentas e quarenta gramas) de maconha e uma balança de precisão.

Os detidos juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia e apresentados à autoridade policial competente.

31 trafico

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.