unnamed (4)Neste final de semana, policiais militares em abordagens distintas realizadas nas cidedes de Cambé e Londrina, realizam apreensão de três adolescentes, a prisão de cinco jovens e retiram de circulação grande quantidade de entorpecentes.

No dia 20 de março, três apreensões de entorpecentes foram realizadas na cidade de Cambé. A primeira na ocorreu por volta das 11h30min, no Bairro Nova Cambé. A equipe policial após receber denúncias anônimas dando conta de que em uma determina residência estariam realizando o comércio de entorpecente, deslocaram até o local, realizadas buscas, foi localizada a quantia de 80g (oitenta gramas) de maconha e a apreensão de um adolescente de 14 anos, que assumiu unnamed (5)ser o proprietário da droga. Por volta das 15h30min, no Bairro Santo Amaro, um veículo que transportava quatro indivíduos em atitude suspeita foi abordado por policiais militares, na revista pessoal foi encontrado de posse de um jovem de 22 anos, 04 (quatro) porções de maconha. Logo às 20h, no Jd. Tupy equipe policial em patrulhamento avistou um jovem de 20 anos em atitude suspeita, ao proceder à busca pessoal foi localizada de posse do mesmo a quantia de 25g (vinte e cinco gramas) de maconha. Os três detidos foram conduzidos juntamente com os entorpecentes para a delegacia local e apresentados à autoridade policial competente.

unnamed (3)Ainda no dia 20 de março, às 20h, no Bairro Parque das Indústrias, zona sul de Londrina, uma equipe policial em patrulhamento abordou um jovem de 18 anos, que se encontrava em uma praça e com ele foi localizado um tablete de maconha, pesando 205g (duzentas e cinco gramas). Já às 21h, no Bairro Vila Casoni, zona leste de Londrina, policiais em patrulhamento visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a equipe policial tentaram dispensar um embrulho no mato existente ao lado, foi dado voz de abordagem e localizados com os jovens de 20 e 22 anos, 11 (onze) porções de cocaína e 07 (sete) porções de crack. Todos encaminhados para a delegacia.

No dia 21 de março, mais duas apreensões de entorpecentes foram realizadas na zona sul de Londrina. A primeira às 16h20min, no Bairro Parque das Indústrias, policiais do serviço reservado, após receberem uma denúncia anônima abordaram um adolescente de 16 anos, com o mesmo foi localizado 53 (cinquenta e três) buchas de maconha, 27 (vinte e sete) pedras de crack, 09 (nove) papelotes de maconha e a R$31,40 (trinta e um reais e quarenta centavos) em dinheiro trocado. A segunda, por volta das 20h, no Jd. Franciscato, durante o patrulhamento a equipe policial abordou um adolescente de 15 anos, com ele foi localizado a quantia de 31 (trinta e um) papelotes de cocaína e 15 (quinze) pedras de crack, indagado sobre a procedência da droga o adolescente delatou que receberá de um comparsa para efetuar a venda, mediante a informação, os policiais deslocaram até a casa do referido comparsa, sendo que, depois de franqueada a entrada encontraram durante as buscas mais 606g (seiscentos e seis gramas) de cocaína e 796g (setecentos e noventa e seis gramas) de maconha. Os adolescentes e as drogas apreendidas foram apresentas à autoridade policial competente para adoção das medidas legais.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.