A modelo ivaiporaense, Adrielly Palopoli, vai disputar no dia 22 de março em Maringá no Teatro Calil Haddad o cobiçado título de Miss Paraná beMotion 2018, representando a cidade de Ivaiporã. Adrielly tem 19 anos, 1,75 cm de altura e atua como modelo desde 2013, onde ficou um ano morando em Curitiba para realizar o tão sonhado curso de modelo. Participou do Miss Teen Londrina 2014, conquistando o 4° lugar na apuração dos pontos.

Estudante de direito, Adrielly garantiu o título de Miss Ivaiporã não só pela beleza, mas também pela simpatia, inteligência e humildade que lhe é característica e agora busca o mesmo sucesso no Miss Paraná, que este ano vai contar com 30 concorrentes. A candidata explica que além do direito também tem uma outra grande paixão. “Amo o mundo da beleza, penso que toda mulher pode e deve se cuidar e se valorizar, no meu tempo livre busco sempre pesquisar sobre maquiagens, tratamentos estéticos e principalmente sobre alimentação. Acho que sempre podemos conciliar um pouco de tudo, estudo, trabalho e ainda ter um tempinho para cuidar de si mesma. É importante para autoestima”, afirmou.

O concurso é o único que dá a vencedora a chance de concorrer a fase nacional, o Miss Brasil 2018. Em sua 68° edição, a realização do evento é da Band Curitiba, com organização da BMW Eventos, e supervisão do Miss Brasil BE Emotion (Polishop).

 

Fotos: Milton Takeda

Direção e Coordenação: Donatto Dos Anjos e Luccas Roberto

Make: Paola Bonine

Hair: Afonso Jonaz Taborda

Look: Samuel Oliveira

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.