Bombeiros encontram corpo de homem em lago de Apucarana

0

Na manhã desta segunda-feira (8), os bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 22 anos, que se afogou no Lago Tarumã, localizado na Rua Rafael Sorpile, nas proximidades da Paineira, na entrada do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, a ocorrência foi registrada no começo da noite deste domingo (7), por volta das 11 horas. Porém, devido à falta de visibilidade, buscas mais completas continuaram na manhã desta segunda-feira (8).

“No final da noite deste domingo, fizemos buscas pela superfície e de manhã voltamos com equipamentos adequados. Após uma hora e meia, encontramos esse jovem há 4 metros de profundidade do lago. Ele estava com a esposa quando pulou no lago. Como ela também não sabia nadar, acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar a tentar localizá-lo. Porém, o homem acabou se afogando”, explica a tenente Jéssica, do Corpo de Bombeiros.

A equipe aguarda a chegada do Instituto Médico-Legal (IML). Ainda de acordo com os bombeiros, o lago tem cerca de 20.000 m² e ocupa duas quadras da região.

Tn Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.