futsal_adulto_2015Vai começar mais uma temporada para o Cambé Futsal. A equipe vem representando o município desde 2008 nos Campeonatos Paranaenses, alternando suas participações entre as Séries Prata e Bronze.
Com uma equipe mais “caseira”, contando com jovens formados nas categorias de base, Cambé disputa a Série Bronze que contará com 17 equipes de todo o Estado do Paraná.
Nos dois últimos campeonatos, a equipe conseguiu a 5ª colocação no certame paranaense, porém, segundo o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes, “apesar da equipe ser mais jovem, este ano o objetivo ainda continua estar pelo menos entre os quatro melhores da competição”.
A estreia da equipe em 2015 será neste sábado, dia 2 de maio, em Apucarana, contra a equipe daquela cidade. A equipe cambeense se apresentará em casa no dia 9 de maio, no Ginásio do Ana Rosa, às 20 horas, contra a equipe de Ivaiporã.
No Campeonato Paranaense da Série Bronze 2015, em sua 1ª Fase, as equipes estarão divididas em três grupos, dois deles com seis equipes e um dos grupos com cinco equipes.
O grupo do time cambeense é formado pelas equipes de Arapongas, Maringá, Tapejara, Ivaiporã, Iate Clube de Londrina e Cambé Futsal. As quatro melhores se classificarão para a 2ª fase do Estadual.
A Cambé Futsal conta com o apoio de toda torcida cambeense para mais uma jornada da modalidade no Campeonato Estadual 2015 e tem o apoio total da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.