unnamed (16)Na noite deste sábado (30) a equipe do Cambé Futsal viajou ao oeste do estado em busca da sua recuperação dentro da Chave Bronze e conseguiu. Venceu a equipe de Missal por 5 a 0 e recuperou o saldo negativo que havia conquistado nas duas primeiras rodadas, já que havia perdido para Irati e Salto do Lontra, respectivamente, em casa.

Encontrando alguns erros na primeira etapa, a equipe cambeense conseguiu sair na frente após escanteio cobrado aos 15’33” por Marcio Forte, e contando com o desvio da zaga adversária, era aberto o placar: 1 a 0. Contra-ataques e jogadas isoladas para ambas as equipes acabaram decretando o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, as faltas duras e até muitas vezes maldosas da equipe de Missal, ocasionaram muitos cartões amarelos e o estouro das faltas. Com isso, em duas oportunidades nas cobranças de tiros livres, Danilo Frisselli anotou mais dois gols para Cambé, aos 33’02” e aos 33’30”, fazendo 3 a 0. Danilo Assis, em jogada individual, driblando três atletas adversários e ainda finalizando em uma cavada contra o gol adversário, um golaço, fez o 4° aos 34’45”. Ainda havia tempo para o 5° gol, aos 37’26”, também de Danilo Assis, batendo no canto esquerdo do goleiro.
Marcio Forte, ex-Seleção Italiana, estreou e destacou o espírito de luta da equipe: “A nossa equipe sentiu um pouco o cansaço da viagem, a quadra grande, fez com que as pernas demorassem um pouco a voltar na sua normalidade. Mas o importante foi a determinação da equipe, lutamos, combatemos. Erramos, mas pudemos recuperar, diferentemente do que aconteceu nas outras partidas”.
Com a vitória, Cambé ocupa a 5ª colocação do grupo com três pontos ganhos. No próximo final de semana a equipe do Cambé Futsal enfrenta a equipe de Palmas, outro adversário difícil nesta 2ª Fase da Chave Bronze.
FICHA TÉCNICA
MISSA x CAMBÉ FUTSAL
3ª Rodada da 2ª Fase da Chave Bronze 2014
Data: 30/08/2014 (sábado)
Local: Ginásio de Esportes 25 de Julho, em Missal-PR
Árbitro 1: Francisco Carlos de Sá / PR
Árbitro 2: Patrike Assunção Nichele / PR
Anotadora: Terezinha Jurema Cauduro / PR
Cronometrista: Carlos Jaime Ferrandin / PR

MISSAL
Começaram: Dani, Dema, Yuri, Xitão e Mathias
Entraram: Guto, Sandro, Kurumin e Tibi
Técnico: Neguinho

CAMBÉ FUTSAL
Começaram: Juninho, Marcio Forte, Danilo Frisselli, Thiaguinho e Renan
Entraram: Edson, Maycon e Danilo Assis
Técnico: Wilton Santana

Gols do Cambé Futsal: Marcio Forte (15’33”), Danilo Frisselli (33’02” / 33’30”), Danilo Assis (34’45” / 37’26”)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.