O Festival Internacional de Londrina (FILO) acontece de 10 a 27 de junho. A novidade deste ano é que quatro espetáculos serão apresentados em Cambé: no dia 12 de junho, às 11 horas, no Calçadão, o grupo Mamulengos Sem Fronteiras, de Brasília, encenará “Exemplos de Bastião”; no dia 19, às 11 horas, no Calçadão, o público poderá assistir “Metamorfose”, da Cia de Palhaços Picolino, de Londrina; no dia 20, às 16 horas, no Zezão, “O Amor de Ceci e Peri” será mostrado pela Cia Teatro Sem Lona, de Maringá; no dia 27 de junho, às 19 horas, “Racines”, apresentação do grupo Cristal (Brasil/África).

Para a presidente da Fundação Cultural e Artística de Cambé, Arísia Mendes Gonçalves, a vinda de quatro espetáculos do Festival Internacional de Londrina é uma grande conquista para Cambé. “É importante a presença do público pois isso servirá de estímulo para que possamos viabilizar outras atrações e culturais artísticas para Cambé”.  
Arísia fez questão de explicar que o local e mesmo o horário das apresentações foram previamente determinados pelos organizadores do FILO, mediante análise técnica de cada espaço.               

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.