O Festival Internacional de Londrina (FILO) acontece de 10 a 27 de junho. A novidade deste ano é que quatro espetáculos serão apresentados em Cambé: no dia 12 de junho, às 11 horas, no Calçadão, o grupo Mamulengos Sem Fronteiras, de Brasília, encenará “Exemplos de Bastião”; no dia 19, às 11 horas, no Calçadão, o público poderá assistir “Metamorfose”, da Cia de Palhaços Picolino, de Londrina; no dia 20, às 16 horas, no Zezão, “O Amor de Ceci e Peri” será mostrado pela Cia Teatro Sem Lona, de Maringá; no dia 27 de junho, às 19 horas, “Racines”, apresentação do grupo Cristal (Brasil/África).

Para a presidente da Fundação Cultural e Artística de Cambé, Arísia Mendes Gonçalves, a vinda de quatro espetáculos do Festival Internacional de Londrina é uma grande conquista para Cambé. “É importante a presença do público pois isso servirá de estímulo para que possamos viabilizar outras atrações e culturais artísticas para Cambé”.  
Arísia fez questão de explicar que o local e mesmo o horário das apresentações foram previamente determinados pelos organizadores do FILO, mediante análise técnica de cada espaço.               

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.