image_0 (1)O Governo do Estado realiza na próxima quarta-feira (2 de juilho),  a 5° Edição das Oficinas Regionais de Desenvolvimento Industrial e Comercial. O encontro terá início às 14h e seguirá até as 18h, no Ceprhusk em Cambé.

As reuniões, segundo o Governo, tem como prioridade debater com Prefeituras, Entidades e segmentos representativos as oportunidades de negócios e investimentos na região norte.
Ainda de acordo com informações disponibilizadas pelo Governo, as Oficinas ampliam a atuação do Programa Paraná Competitivo, divulgando instrumentos públicos de apoio ao desenvolvimento industrial e comercial e estimulando o debate entre lideranças e entidades representativas sobre as oportunidades de negócios e investimentos locais e regionais.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, por meio do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná, com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Agência Paraná de Desenvolvimento e da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O encontro contará com a presença do Secretário de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul Horácio Monteschio, do Prefeito de Cambé João Pavinato, entre outros Prefeitos da região, que integram a  AMEPAR-Associação dos Municípios do Médio Paranapanema.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Lourdes Maçolla, “É a primeira vez que Cambé sedia um encontro desse porte e ele é muito importante para a cidade e região, já que vamos entrar em contato com informações relevantes sobre o setor industrial. Cambé segue com ações para potencializar o desenvolvimento municipal.”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.