Segundo informações da ACIC, cambeense usará o 13° para pagar dívidas e renovar crédito

DSC03649Chegamos à época do ano onde promoções, campanhas e descontos são propagados constantemente. O final do ano é o período, quando o apelo pelo consumo é comum, o que gera um aumento significativo nas vendas. O 13°salário, é um dos fatores que contribuem para esse aumento específico nas transações comerciais no fim de ano, mas um dos principais planos do cambeense em relação a essa renda extra é direcioná-la para o acerto de dívidas “Só no mês de novembro do ano passado, 2506 pessoas  consultaram o SPC em diversos pontos da cidade, para saber se possuíam alguma restrição ao crédito. Já em novembro deste ano, 3276 procuraram saber sobre renovação de crédito  “, segundo informações do Presidente da Associação Comercial de Cambé-ACIC, Pedro Mazei.

Também de acordo com Mazei, a expectativa da ACIC para o aumento das vendas no comércio do município, em relação ao ano de 2012 é de 6,5%  “ Mesmo que boa parte dos cambeenses utilizem o 13° para acertarem dívidas, eles estarão aptos novamente a terem crédito, o que gera novas compras. Já notamos que o consumo em relação ao ano passado crescerá mais que 5%”.

Essa é a esperança também dos comerciantes da cidade “  Nós aguardamos um aumento de pelo menos 15% em nossas vendas, geralmente em no setor de vestuário as vendas triplicam”, afirma o Gerente Comercial Mauro César Pereira. Seguindo a expectativa, a vendedora  Sidinéia Pantarrotto conta que é necessário se preparar para o aumento no fluxo de vendas “ O movimento aumenta tanto que nós temos de ser ainda mais ágeis, pois o cliente gosta de atenção. “

Segundo informações da ACIC e da FUNCAC, a abertura do Natal em Cambé será no dia 5 de dezembro com a chegada do Papai Noel e Carreata da Coca-Cola. A música ficará por conta da Banda Nova Dantzig e o evento terá início às 20h, na Praça Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.