23.4 C
Cambé
quinta-feira, junho 20, 2024

Cambeense Leandra Diamor ganha concurso literário e terá publicação em livro

Ela fundou um blog para escritores chamado Encontro Literário e publicou um artigo em um veículo jornalístico "Observatório da Imprensa". Dentre suas publicações também está o Poema na antalogia poética Poesia Livre confeccionado em 2019 pela Editora Vivara.

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Editora Psiu promoveu um concurso para escolher os melhores contos sobre encontros amorosos que deram errado. O evento reuniu vários escritores na categoria Contos.

O concorrido concurso teve como objetivo dar oportunidade de expressão, valorizar e estimular o trabalho dos escritores nas categorias propostas e foi um desafio para a cambeense Leandra Diamor de 22 anos.

Leandra Diamor

Leandra, moradora do Jardim Ana Eliza e cursando o 3º ano de Letras Português na Universidade Estadual de Londrina, começou com a literatura já desde criança, escrevendo histórias. Em 2017 iniciou as publicações através da internet. A jovem, que é muito empenhada nos estudos e vem procurando aprimorar a sua escrita, está sendo um exemplo de dedicação para Cambé.

Ela fundou um blog para escritores chamado Encontro Literário e publicou um artigo em um veículo jornalístico “Observatório da Imprensa”. Dentre suas publicações também está o Poema na antalogia poética Poesia Livre confeccionado em 2019 pela Editora Vivara.

Leandra já participou de alguns concursos como, antalogia Poesia Livre 2019 pela Editora Vivara e antalogia Contos #DateRuim pela Editora Psiu. O último concurso que teve a sua participação foi poesia em antalogia Corações Inquietos pela Editora Psiu, o qual foi selecionada para ter sua publicação inserida em 2021.

Confira o financiamento coletivo para a publicação física do livro #DateRuim que será publicada também em 2021, no link: catarse.me/dateruim

“Alguns autores brasileiros me inspiram, como Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi e Martha Medeiros. Sonho em publicar meu próprio livro de crônicas e também romances, e também gostaria de um dia ser reconhecida como uma escritora brasileira.”, relatou ela emocionada ao Portal Cambé.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat