Casal morre em grave acidente na BR-369 em Cambé

Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade.

1

Um casal morreu em um grave acidente na noite deste sábado (08/09), por volta das 22h30, na Rodovia BR-369, no cruzamento em frente a Seara Alimentos em Cambé.

De acordo com as informações, Gregory Hyus Lima de Oliveira de 24 anos de Londrina e Daniela Aparecida Rodrigues Morais de 22 anos de Rolândia, estavam em uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, quando foram atingidos na traseira da moto, por um veículo PEUGEOT/206 de cor preto com as placas de Rolândia, após abrir o sinal do semáforo.

De acordo com relatos de testemunhas que visualizaram o acidente, inclusive, também informaram a PRF, que dois veículos trafegavam em alta velocidade na rodovia, realizando “racha”. Um dos carros foi o causador do acidente. A motocicleta não participava do “racha”.

Com o forte impacto, o casal foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local da colisão. Já a moto, foi parar cerca de 150 metros do local.

Após o acidente, o suposto autor, acabou evadindo-se juntamente com o segundo veículo.

Uma moça que estava no banco do passageiro do Peugeot, foi atendida pelos Socorristas do Samu e encaminhada à Santa Casa de Cambé.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.