Um casal morreu em um grave acidente na noite deste sábado (08/09), por volta das 22h30, na Rodovia BR-369, no cruzamento em frente a Seara Alimentos em Cambé.

De acordo com as informações, Gregory Hyus Lima de Oliveira de 24 anos de Londrina e Daniela Aparecida Rodrigues Morais de 22 anos de Rolândia, estavam em uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, quando foram atingidos na traseira da moto, por um veículo PEUGEOT/206 de cor preto com as placas de Rolândia, após abrir o sinal do semáforo.

De acordo com relatos de testemunhas que visualizaram o acidente, inclusive, também informaram a PRF, que dois veículos trafegavam em alta velocidade na rodovia, realizando “racha”. Um dos carros foi o causador do acidente. A motocicleta não participava do “racha”.

Com o forte impacto, o casal foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local da colisão. Já a moto, foi parar cerca de 150 metros do local.

Após o acidente, o suposto autor, acabou evadindo-se juntamente com o segundo veículo.

Uma moça que estava no banco do passageiro do Peugeot, foi atendida pelos Socorristas do Samu e encaminhada à Santa Casa de Cambé.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.