O Centro da Juventude de Cambé abriu inscrições para o Ciclo de Oficinas, que será realizado em parceria com a Universidade Estadual de Londrina. Os primeiros encontros serão sobre Libras, Bullying e Autoestima/Automaquiagem e vão acontecer respectivamente nos dias 25 de abril, 2 de maio e 9 de maio das 13h30 às 17h.
Segundo a coordenadora do Centro da Juventude Rosiane Martins de Souza, o objetivo do ciclo é desenvolver um pensamento crítico sobre cada tema. A ideia é promover uma conversa de forma jovem e direta com os participantes. “O nosso foco é a cidadania, queremos que os participantes tenham contato com o que é diferente e assim gerar a conscientização sobre temas relevantes na juventude”, fomenta a coordenadora.
As inscrições estão abertas para o público de 12 a 29 anos e podem ser feitas no Centro da Juventude, na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953. É necessário portar um documento pessoal, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Aos menores de idade, a Secretaria pede para que o responsável apresente também um documento pessoal. Mais informações pelo telefone: 3174-0519.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.