O Colégio Universitário está realizando a troca de alimentos por ingressos para a 22ª edição do show de patinação “Aplause – Festas” da escola Dancing Patinação. O evento beneficente está programado para os dias 16 e 17 de setembro (sexta-feira e sábado), com início às 21 horas, no Ginásio de Esportes Moringão.

Ao todo, 135 patinadores amadores, de5 a19 anos, fazem o espetáculo, entre eles, alunos do Colégio Universitário, que copatrocina a festa. “Todos ficam muito satisfeitos de participar, pois é o momento de mostrar às outras pessoas, o resultado de seu trabalho e treinamento”, comentou Juliana Bicalho Sanches, proprietária da Dancing Patinação.

Para assistir ao show é preciso trazer dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa (açúcar, arroz, feijão, óleo ou leite longa vida). Os alimentos arrecadados serão doados a diversas creches atendidas pelo Rotary Internacional.

De acordo com Juliana, o espetáculo Aplause vem sendo sucesso desde 1989. “Desta vez, escolhemos o tema festas, com números de festas ciganas, baile de máscaras, natal, oktoberfest, entre outros”, contou.

No ano passado, cerca de oito mil pessoas assistiram ao espetáculo e 18,3 toneladas de alimentos foram arrecadadas e distribuídas entre 30 entidades participantes.

A Sanepar patrocina o Aplause por meio da Lei Rouanet, que permite a dedução do valor do incentivo a espetáculos culturais de seus impostos. O Colégio Universitário copatrocina o evento, e a Prefeitura de Londrina apoia o projeto, cedendo o local das apresentações gratuitamente. A Associação Patins & Ação também ajuda na realização do espetáculo com equipamentos de iluminação e pistas.

SERVIÇO:

APLAUSE – FESTAS

DIAS: 16 E 17 DE SETEMBRO

HORÁRIO: 21 HORAS

LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES MORINGÃO

TROCA DE ALIMENTOS: COLÉGIO UNIVERSITÁRIO (RUA ANNA MORENA DE MELO MENEZES, 250 – JARDIM MARINGÁ – FONE 3378-6660).  

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.