A Polícia Civil de Cambé já deu início as investigações sobre o acidente ocorrido na noite do último sábado (08) que vitimou o casal Gregory Hyus Lima de Lima, 24 anos e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, 22 anos naBR 369.

Segundo a polícia o acusado, Renan Eduardo Irmer estaria com a carteira de habilitação cassada, portanto não poderia estar dirigindo.

A namorada do rapaz que ficou ferida no acidente, Tainá Cristina de Souza, relatou que Renan era o condutor do veículo no momento do acidente e que momentos antes, os dois estariam em uma festa quando retornavam para a cidade. A polícia também trabalha com a hipótese que o motorista poderia estar embriagado.

O rapaz tem até hoje para se apresentar voluntariamente a delegacia em Cambé, caso isso não ocorra, a prisão preventiva será decretada, informou o delegado Dr. Vitor Dutra.

LONDRINA NEWS

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse muleque, filhinho de papai, Playboy desgracado tem que apodrecer na cadeia e levar uma surra por dia, pq não temos pena de morte. Animal, essa é uma das escórias da humanidade!!!!!!

  2. ha policia ja devia decretar a prisão preventiva logo apos o acindete ele e um fora da lei asasino e com habilitação caçada agora vai esperar dar o termino do flagante ai ele se apresenta e fica em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.