Iniciativa faz parte de um programa de eficiência energética da companhia que oferece bônus para 12 mil eletrodomésticos e 18 mil kits de iluminação.

LINHA-BRANCAApós um aumento de 51% na tarifa de energia neste ano no Paraná, consumidores do estado poderão contar com uma ajuda extra para economizar na conta de luz. Em vigor a partir desta quarta-feira (1º), um programa de eficiência energética da Companhia Paranaense de Energia (Copel) oferece desconto de 45% para a troca de refrigeradores, freezers e lâmpadas antigas por equipamentos novos e mais eficientes.

A compra dos produtos pode ser feita em todas as lojas da rede Colombo no estado. A varejista ganhou a licitação para fornecer 12 mil eletrodomésticos e 18 mil kits de iluminação que incluem quatro lâmpadas fluorescentes compactas de 15W e uma lâmpada LED de 9,5W. Os clientes que moram em cidades onde não há Lojas Colombo podem ligar para o setor de vendas da rede no telefone 0800 642 4242.

Como funciona?

O projeto é destinado aos consumidores residenciais, urbanos ou rurais. Para ter acesso ao desconto no momento da compra, o titular da conta deverá apresentar uma fatura recente da Copel e um documento com foto. As vendas encerram quando acabarem os estoques. Além disso, é necessário estar em dia com o pagamento das faturas da Copel e possuir uma geladeira ou freezer com pelo menos cinco anos de uso e em funcionamento.

O consumidor deve entregar um conjunto de cinco lâmpadas incandescentes de 60W e pagar o valor simbólico de R$ 1 para receber o novo kit de iluminação. Cada consumidor tem direito à substituição de um eletrodoméstico por imóvel. A tabela com os equipamentos equivalentes e os valores com descontos estará disponível nas lojas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.