Foto: Zé Luiz Drogamais
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
Zé Luiz da Drogamais
Zé Luiz da Drogamais

Um caminhão da Empresa Serrana Logística de placas MSH 6121 em alta velocidade deixou rastro de destruição hoje por volta das 11 horas na Av. José Afonso dos Santos entre a Av. Gabriel Freceiro de Miranda e Rua Rio São Francisco no Jardim Santo Amaro em Cambé, destruiu tudo que encontrou pela frente derrubando arvore, fiação elétrica e telefônica, seguindo em direção ao Jardim São Paulo São Paulo.

A PM foi comunicada, mas até o momento não se tem conhecimento da abordagem do caminhão, em contato com a Empresa Serrana Logística a mesma alegou que até o momento não teria tido nenhum comunicado de roubo do veiculo ou qualquer outro tipo de situação que envolvia o mesmo.

 

 

Foto: Zé Luiz Drogamais
Foto: Zé Luiz Drogamais

 

 

Zé Luiz da Drogamais
Zé Luiz da Drogamais

 

 

 

 

 

 


(Matéria Zé Luiz da Drogamais)

 

DSCF0345
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0346
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0347
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0348
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0349
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0350
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0351
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0353
Zé Luiz da Drogamais
DSCF0356
Zé Luiz da Drogamais

 

 

11 COMENTÁRIOS

  1. PESSOAL DO GRUPO CIDADANIA E AÇÃO AJUDE A GENTE DA SANTA CASA. NÓS NÃO CONFIAMOS NO PREFEITO PAVINATO E SEUS VEREADORES ROMULO, JUNIOR FELIX, ESTELA CAMATA, ZE RIBEIRO E PAULO SOARES. NÓS NÃO PODEMOS CONTAR ESTES VEREADORES VÃO SEMPRE DEFENDER O PREFEITO E A GENTE SABE PORQUE. AGORA PEDIMOS AJUDA AOS VEREADORES INDEPENDENTES CONRADO SCHELLER, ELIZEU VIDOTTI, MAGNATA, ZEZINHO DA RAÇÃO E CECÍLIO ARAÚJO E MOVIMENTO CIDADANIA E AÇÃO PARA AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA. NÃO SOMOS OS MÉDICOS QUE GANHAM 20 MIL REAIS E PODEM ESPERAR, SOMOS ASSALARIADOS E TEMOS QUE PAGAR ALUGUEL. NUNCA FOMOS CANDIDATOS A PREFEITO ENTÃO NÃO MERECEMOS PAGAR PELA POLÍTICA DESTA CIDADE. NÃO É JUSTO O QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE. CADE O PREFEITO DESTA CIDADE????? QUEREMOS TRATAMENTO JUSTO. DIA DOS PAIS SEM COMIDA…. O PREFEITO NÃO É PAI? OS VEREADORES DO PREFEITO NÃO SABEM O QUE É NÃO RECEBER SALÁRIO NÉ???? DEPOIS ACONTECE UMA DESGRAÇA E NINGUÉM SABE PORQUE. AJUDEM A GENTE POR FAVOR. ESTAMOS DESESPERADOS.

  2. André…vc está viajando….o cara fez a curva muito rápido, o baú enroscou no galho pela curva fechada…ficou preso, o cara acelerou p soltar o caminhão…devia ter parado instantaneamente. Foram 5 quarteirões com fios arrebentados…e o cara chutado na boléia….fez a curva da rotatoria com a Iguaçu em alta velocidade, poderia ter tombado….parou o caminhão perto da Pao Pérola frente a um ferro velho e abandonou o caminhão…. Pára amigo…

  3. É facil dizer isso, quero ver se um filho seu tivesse na avenida naquele momento, e outra a empresa é responsavel sim, por não qualificar seus motoristas, não só responsaveis como deveriam arcar com os prejuisos causados.

  4. Ele não destruiu tudo que encontrou pela frente, apenas atingiu os galhos das árvores que estavam muito volumosos, e com isso puxou os fios juntos. Achei ofensivo citar o nome da empresa dessa forma como se ela fosse culpada pelo ocorrido, esse tipo de acontecimento é comum quando não é feita a poda dos galhos das árvores em vias públicas.

    • Somente não destruiu mais porque não encontrou mais nada pela sua frente, qualquer coisa ou pessoa que estivesse no meio da rua na velocidade que ele estava passaria por cima sim e não é comum um motorista atingir o baú de seu caminhão em galhos de arvore e o mesmo continuar seu trajeto em alta velocidade, arrancando fios elétricos e telefônicos por um longo trajeto, ou seja, exatamente 280 metros sem ao menos parar, ou diminuir a velocidade e ainda destruindo parte do baú de seu caminhão, sem contar os quebra molas dos quais ele pulou em alta velocidade, o estrago foi tanto que as empresas de telefonia e da rede elétrica passaram o final da manhã e a tarde toda fazendo os reparos sendo que os serviços da rede telefônica ainda não foram finalizados.

      Quanto ofensivo citar o nome da empresa como se ela fosse culpada, ofensivo foi o pouco causo que a mesma fez quando em contato com a mesma e ela é sim e talvez a única responsável pela sua frota.

      Não é comum este tipo de acontecimento, pois no momento em que ele saiu da Av. Gabriel Freceiro de Miranda e entrou na Av. José Afonso dos Santos em alta velocidade e chocou se com o galho da arvore o comum era o mesmo parar e ver o acontecido e analisar se teria condições de seguir em frente ou não e não sair em alta velocidade, quanto à poda das arvores concordo que tenham de serem feitas as podas sim, mas seguindo seu raciocínio as empresas de telefonia e da rede elétrica também deveriam fazer as podas de suas fiações que estão em vias publicas.

      Para o seu conhecimento o caminhão foi abandonado na Rua Rio Amazonas esquina com Rua Rio Tibagi e o mesmo até as 00h00min encontrava se la, ainda estou confirmando, mas pelos levantamentos dos quais fiz com a vizinhança o condutor do caminhão que o deixou lá era um jovem e aparentava ser menor de idade, sorte não ter nem um veiculo a sua frente ou pessoas atravessando a rua, pois a tragédia seria enorme.

        • Alexandre, primeiramente gostaria elogiar você pela sua atitude em se identificar, em momento algum imaginei quem era o motorista do caminhão e muito menos que este seria você, mas independente de quem fosse eu teria feito a matéria de qualquer forma, pois prezo pela democracia, pela transparência e pelo livre direito de expressão, quanto à velocidade desenvolvida não posso afirmar qual era, apenas aquilo que foi por mim postado e presenciado tanto por mim quanto por dezenas de pessoas, das quais podem eventualmente confirmar, quanto você ser menor de idade em momento algum afirmei isto, apenas postei que pelas informações levantadas junto a vizinhos de onde o caminhão estava que o motorista do caminhão que ali o deixou era um jovem aparentando ser menor de idade, mas que eu ainda teria de confirmar, quanto a você ter ido ao meu local de trabalho ontem por volta das 22:30 horas, digo que não era e não é o lugar apropriado para você ter feito isto, em todos meus posts e matérias me identifico e tanto você quanto qualquer outro que vier a se sentir ofendido com minhas matérias, que procurem os meios judiciais, pois minhas matérias são independentes e de minha inteira responsabilidade e irei sim continuar fazendo minhas matérias das quais creio ser importante para o conhecimento e informações dos amigos internautas.

          E como prezo pela justiça e a verdade esclarece ainda que o motorista do caminhão não é menor de idade, também que o caminhão não foi abandonado no local mencionado e sim foi estacionado neste local por se tratar de lugar próximo a residência do motorista, que mora no Jd. Santo Amaro e bastante conhecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.