O zagueiro Augusto desembarca com o Tubarão em Novo Horizonte (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou no fim da tarde desta sexta-feira (11) ao interior paulista, onde realiza o último teste na pré-temporada de 2019. Neste sábado (12), o desafio é com o Novorizontino. O jogo-treino começa às 10h da manhã no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
A delegação alviceleste, que saiu às 13h do CT da SM Sports com a Viação Garcia, desembarcou por volta das 17h30 na cidade do treinamento deste sábado. Vinte e dois jogadores foram relacionados pelo técnico Alemão para a movimentação, que será aberta ao público que for ao estádio.
O jogo-treino será o último teste do Tubarão antes da estreia no Campeonato Estadual – dia 20, fora de casa, contra o Cianorte. Na última terça-feira (8), o LEC superou o Clube Atlético Cambé por 6 a 1 no Estádio do Café. O compromisso na primeira fase da Copa do Brasil será em 6 de fevereiro, no interior do Rio de Janeiro, contra o Americano.
Após o jogo-treino com o Novorizontinho, o Alviceleste volta para o Norte do Paraná ainda no sábado. O grupo retoma a agenda de treinos na manhã de segunda-feira (14), no CT da SM Sports.

Fonte: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.