unnamed (31)Uma manhã nada comum, assim foi o início dessa sexta-feira (11) para as empresárias cambeenses que estiveram presentes na apresentação do “Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios”, que aconteceu no Ponto de Atendimento do SEBRAE em Cambé. O evento que teve como objetivo incentivar empresárias da cidade a se inscreverem no Prêmio, contou com a presença de cerca de 30 mulheres, entre autoridades, comerciantes e empresárias. Quem abriu o café da manhã foi Maria Aparecida Pascueto, Vice-Prefeita de Cambé. Em sua fala, a Vice-Prefeitura discursou sobre o crescimento do município também no setor empresarial “Cambé vem se destacando em diversos setores, o comércio é um desses setores que merecem visibilidade. Nunca tive dúvida da competência das mulheres daqui. Acho muito promissor as mulheres investirem em sua própria carreira.”
Investimento, essa palavra foi citada em diversos momentos durante o evento. Segundo o SEBRAE, esse Prêmio é um investimento na carreira da mulher, já que ela conseguirá com a participação, mais noção sobre o mercado em que atua e consequentemente mais visibilidade a seus negócios.
Pensando em promover ainda mais seu negócio, Emily Vieira, dona de um restaurante em Cambé compareceu ao evento “Vim ao café da manhã para saber como funciona o Prêmio. Sairei daqui com minha inscrição, é bom ver todo seu esforço reconhecido. Todos os empresários de Cambé são vencedores, vemos com satisfação o comércio local competindo com outros municípios de igual para igual.”
Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACIC e SEBRAE que seguem em parceria para promover o Prêmio em Cambé mais de 20 empresárias cambeenses efetuaram a inscrição no prêmio até agora.
De acordo com Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), 52% das empresas que nasceram nos últimos três anos são comandadas por mulheres e segundo o SEBRAE, em Cambé a situação não é diferente.Ainda de acordo com informações divulgadas pelo SEBRAE, as inscrições seguem até o dia 31 de julho.
Para saber quais os requisitos exigidos para participar do “Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios” acesse: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.
Para mais informações, vá até o Ponto de Atendimento do SEBRAE de Cambé , que fica na Avenida Inglaterra, ou ligue : (43) 3174-0506.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.