Nesta quinta-feira, a mínima registrada foi de 1,6 grau, mas a sensação térmica era de temperaturas abaixo de zero, segundo o Simepar.

As temperaturas continuam em baixa nesta quinta-feira (25) em Cambé. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a mínima registrada foi de 1,6 grau durante a madrugada. Pelo terceiro dia seguido, a sensação térmica ficou abaixo de zero – era de -1 grau por volta das 7 horas. Houve geada, mas de menor intensidade do que as ocorridas na madrugada de quarta-feira (24).

O meteorologista Paulo Barbieri confirmou que a massa de ar polar, responsável pelo frio intenso desta semana na região de Cambé, deve perder força no final de semana. “As temperaturas vão voltar a subir gradativamente.”

A temperatura máxima prevista para esta quinta-feira (25) é de 16 graus. A página do Simepar na internet aponta previsão de nova geada para sexta-feira (26).

cambe-frio

1 COMENTÁRIO

  1. Este cidadão chamado Paulo Tardiole deveria frequentar uma escola, antes de se candidatar deputado. Agora quanto ao cargo que vc ocupa nunca ouvi falar. Voce deve ser daqueles que estão encostados em alguma secretaria sem expressão e não fazendo nada. Você deve ter 45% em pesquisa feita em almoço de familia, onde vc perde pra voce mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.