Um gari de Cambé sofreu grave queimaduras após descarte inadequando de soda cáustica, em Cambé, o homem que não teve a identidade revelada foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado ao hospital, o fato ocorreu no conjunto habitacional Antonio Euthymio Casaroto na última quarta-feira (31/07).

Deixamos o alerta para população sobre a importância de realizar o descarte correto do lixo, principalmente materiais de vidros e objetos cortantes.

Na hora de colocar os sacos para fora, atente-se aos vidros quebrados e embrulhe bem, para que o coletor de lixo não corte as mãos, usuários de insulina também devem ter um cuidado especial com o descarte das seringas, e também com aquelas embalagens destinadas à reciclagem, certifique-se de estarem bem lavadas e secas.

O lixo comum possui um destino certo, mas é preciso ter alguns cuidados gerais para tornar essa ação mais prática. Em sua casa, tenha duas lixeiras grandes, uma para reciclável e outra para orgânico; além de facilitar a reciclagem, essa atitude evita enchentes, mau cheiro e previne doenças. Deposite o lixo em locais corretos e adequados para essa ação, evitando o acúmulo de bactérias e outros problemas.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

2 COMENTÁRIOS

  1. A Prefeitura de Cambé tem que cobrar mais das empresas e moradores, o descarte correto de Resíduos Sólidos, pois todo mundo joga resíduos em qualquer lugar!

    Cadê a cobrança do PGRS?? Vemos em todo lugar, em terrenos vazios, um monte de lixo descartado por empresas que deixam qualquer pessoa pegar seu lixo, separar o que pode vender, e o resto joga em qualquer lugar!

    Tá na hora das Autoridades de Meio Ambiente de Cambé tomarem as devidas providências e cumprirem a Lei de Residuos Solidos!!
    #prefeituradecambé
    #residuossolidos
    #reciclarépreciso

    #cambé

    #salveomeioambiente

  2. Nossa gente! Que falta de empatia com o próximo!!!!!!!! Todos nós deveríamos prestar mais a atenção como anda descartando nossos lixos … pensar em quem vai coletar!!!!!! Se não fosse essa classe trabalhadora nossa cidade seria um caus! Tbm são muito importantes! Mais amor e empatia por favor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.