Foi realizada no período de 11 a 20 de novembro de 2011, em Toledo, a Fase Final da 54ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná.

Este evento, que é o maior evento esportivo de nosso Estado, contou com a participação de mais de 3.500 atletas de todo o Paraná, e Cambé se fez representar pela equipe masculina de Handebol adulto, campeã da Fase Regional.

A equipe de Cambé iniciou sua jornada competitiva no dia 13/11 e concluiu os jogos no dia 18/11 com a grande final. Foram 08 dias de competição, e os resultados obtidos foram:
Cambé 39 X 29 São José dos Pinhais
Cambé 35 X 24 Boa Esperança
Cambé 28 X 23 Corbélia
Cambé 34 X 16 Marialva
Cambé 30 X 26 Toledo (Semifinal)
Cambé 41 X 25 São José dos Pinhais (Final)

Foram dez meses de preparação técnica e tática, onde a técnica Elza Giovanelli Balan foi aperfeiçoando o grupo, que com essa campanha trouxe o título de campeão e o nosso handebol para a Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná. Essa mesma equipe conseguiu a 6ª colocação dentro do Paranaense 2011 do nosso Estado.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Fábio Fernandes, “todos os esforços possíveis dentro da secretaria foram feitos para que o handebol tivesse as melhores condições de trabalho e os frutos de cada gota de suor derramado dentro e fora da quadra foram coroados com a dedicação e vitórias da equipe e de cada atleta. Comemorem, campeões, mas vamos juntos trabalhar para o próximo ano, pois sabemos o quanto foi trabalhoso este título. Mesmo diante das dificuldades e incertezas, vencemos!”

Cabe salientar que todo investimento realizado no handebol adulto cambeense é proveniente da Prefeitura de Cambé e que nossos atletas são na grande maioria da cidade e representam o município por amor ao handebol e à cidade.

Parabéns Guerreiros!

Secretaria Municipal de Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.