A policia militar foi acionada no inicio da tarde desta quinta-feira (20) para comparecer na rua Gastão Vidigal, onde no local foi feito contato com a solicitante, a mesma disse que um indivíduo moreno, estatura mediana cerca de 1,73 metros, trajando calça jeans, blusa moletom cinza, com uma sacola plástica nas mãos, cabelo castanho, entrou no estabelecimento e disse para ela ficar quieta e não olhar para ele, passou  a indagá-la, sobre onde estaria o dinheiro e se a loja possuía algum cofre.

A solicitante indicou a gaveta do caixa e o indivíduo levou também um celular Samsung S5 branco com capa preta. Rondas foram realizadas, toda via sem êxito em localizar o autor dos fatos.Do caixa da loja foram levados aproximadamente cento e noventa e sete reais em diversas cédulas.

Logo na sequência outro roubo foi efetuado Rua René Camargo de Azambuja, no restaurante Vitalute, onde a equipe do CPU deslocava até o local quando foi abordada pelo motoboy do citado restaurante e também vítima da situação, alegando que o suspeito já havia se evadido do local e repassou suas características: blusa azul e calça jeans, moreno de aproximadamente 1,70m.

Nesse momento, o motoboy reconheceu um transeunte que seria o suspeito vindo pela avenida Curitiba. Pouco antes de ser abordado foi visualizado pela equipe policial o indivíduo desfazendo-se de certa quantidade de dinheiro na rua.

Realizada abordagem policial, o suspeito foi identificado como homem de 27 anos, com o mesmo, além do dinheiro foi encontrado um celular Samsung.

No restaurante Vitalute foi repassado a equipe policial que o elemento havia adentrado no estabelecimento, dado a voz de assalto e mandado os frequentadores e funcionários para o fundo do ambiente, quando começou a ser questionado ele evadiu-se do local vindo então a deparar-se com a equipe policial e pelo motoboy que o reconheceu.

De acordo com o, que relata um roubo ocorrido minutos antes dos fatos aqui narrados na loja SOS fraldas, o dinheiro e celular encontrados com abordado, batem com a quantidade e modelo subtraídos na situação, sendo que abordado foi posteriormente reconhecido pela vítima da situação no estabelecimento SOS fraldas.

Diante dos fatos e materialidades, o homem de 27 anos foi conduzido a delegacia policial para providências legais.

Segundo informações ele teria saído na manhã de ontem da Penitenciária Industrial de Maringá.

Com informações RTV Canal 38

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.