Um homem de aproximadamente 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (09/09), por volta das 13h20, no Conjunto Dr. José dos Santos Rocha em Cambé.

De acordo com informações, Diego Aparecido de Lima de Paula, estava em frente a um bar com outras pessoas na Rua Salmos, quando um veículo de cor escura com pelo menos dois elementos, passou pelo local e atiraram contra ele. Em seguida, ele saiu correndo para a casa de familiares e ainda os disparos continuaram. Foram mais de dez disparos de pistola calibre 380.

Segundo relatos, pelo menos dois ferimentos foram causados em Diego, um na região da perna e outro na região do tórax. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas.

Momentos depois dos disparos, testemunhas informaram que o suspeito do crime, havia passado pelo local para confirmar se a vítima estava em óbito.

A equipe RPA dos Soldados Mansano, Claudiney e Alves, foram acionados para atender a ocorrência.

Os policiais já tem conhecimento de quem possa ser o autor do crime. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.

Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. A investigação será realizada pela polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.