Na tarde de sábado (13), por volta das 14h30min, policiais militares da equipe CHOQUE em patrulhamento pelo bairro São Lourenço na cidade de Londrina, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no interior de um veículo modelo GM/Montana de cor vermelha.

Em abordagem a este homem de 28 anos foi localizado com ele cinco (5) pedras de substância análoga ao crack e uma grande quantia em dinheiro trocado totalizando R$1.054,85 (mil e cinquenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos) e um cheque no valor de R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais).

Em revista ao veículo a equipe encontrou duas porções de maconha, dezoito (18) porções de cocaína, sessenta e seis (66) pedras de crack e um caderno de anotações referente à venda do entorpecente. O indivíduo informou à equipe que em sua residência havia mais drogas. Franqueada a entrada foram localizadas mais algumas pedras de crack, totalizando cento e um (101) pedras de crack.

Diante dos fatos, este homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.