Homem é preso com mandado de prisão em ponto de ônibus no Jardim Alvorada em Cambé

Os policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão em aberto contra Delgado pelos crimes de apropriação indébita e furto.

1

Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste sábado (22/09), por volta das 7h45, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Roberto Conceição no Jardim Alvorada em Cambé.

De acordo com as informações, a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Renan, no momento em que os policiais deslocavam até a casa de BRUNO PADIAL DELGADO no Jardim Tarobá, visualizaram o mesmo aguardando o ônibus.

Os policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão em aberto contra Delgado pelos crimes de apropriação indébita e furto.

O documento foi emitido em 14/09/2018 pela Vara de Execução em Meio Aberto de Cambé e tem como finalidade a regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade com a transferência em regime mais rigoroso para semiaberto por 2 anos e 3 meses.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Bruno e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.