A Polícia Militar através da equipe ROTAM dos Soldados Guimarães e Mandelli sob o comando do Sargento Carlos, com apoio da equipe RURAL dos Soldados Borsari e Aleixo, foram acionados para atenderem uma ocorrência de um roubo em uma propriedade rural localizada próximo a Cocamar na Estrada da Prata em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu evadir-se do local do crime em direção a uma propriedade vizinha, já que três indivíduos encapuzados e armados estavam invadindo a sua residência.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um veículo ASTRA HATCH com a meia luz ligada. Ao perceber a presença da viatura e durante a tentativa de abordagem, o condutor do carro, Paulo Cezar Severo de 31 anos, tentou evadir-se a pé, mas acabou sendo abordado.

Durante as buscas no interior do veículo, foram encontrados vários objetos, posteriormente reconhecidos pela vítima. Já do lado de fora do carro, os policiais localizaram outros objetos separados para serem subtraídos. Em diligências na propriedade, foi constatado sinais de arrombamento na porta, vidros quebrados e uma televisão que estava no sofá pronta para ser carregada.

Os outros dois comparsas do suspeito detido, não foram localizados.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Paulo Cezar e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.