A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A justiça concedeu liberdade provisória para a motorista que estava alcoolizada e que provocou um acidente com morte na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada de quarta-feira (15). O motociclista Júlio Fontana, de 41 anos que voltava para casa após o trabalho e é morador da cidade de Cambé, foi atingido pelo carro e morreu no local do acidente.

Leia Também: MOTORISTA ALCOOLIZADA DIRIGE EM ALTA VELOCIDADE E MATA MOTOCICLISTA NA BR-369

Para o juiz Luiz Valério, apesar da motorista Luciana Siqueira, de 32 anos, ter sido flagrada em alta velocidade e alcoolizada, não é necessário que ela vá para a cadeia. O teste do bafômetro apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O magistrado entendeu que ela tem o direito de responder ao inquérito em liberdade.

Após o acidente, a condutora foi internada em um hospital de Londrina escoltada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Antes da decisão, ela seria levada para cadeia assim que recebesse alta do hospital.

O juiz da 4ª Vara Criminal entendeu que a ordem pública não foi abalada, não há indícios de ameaças de testemunhas e nem que a motorista vá se negar a assumir suas responsabilidades. Por isto, concedeu liberdade provisória.

No entanto, determinou que Luciana não saia de casa das 21h às 6h, inclusive nos finais de semana. Também fixou fiança de R$ 3.180.

A defesa de Luciana Siqueira disse que só vai se pronunciar após ter acesso total ao inquérito. A motorista ainda está internada no hospital do Coração de Londrina e ainda não fez o pagamento da fiança fixada pela Justiça.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.