Micro-ônibus com pacientes capota nas proximidades do semáforo da empresa Sadia, em Cambé.

0

Após deixar hospitais de Londrina, um micro-ônibus lotado de pacientes de Miraselva capotou nas proximidades do semáforo da empresa Sadia, em Cambé, quanto retornava para a cidade de origem. O acidente foi por volta das 15 horas e deixou quatro pessoas gravemente feridas.
O condutor do micro-ônibus Volare da prefeitura de Miraselva, Alaor Pinto Bueno, 51 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva da rodovia Mello Peixoto (BR-369), no jardim Boa Vista. Pelo menos nove passageiros estavam no carro.
De acordo com informações do sargento Leal, do Corpo de Bombeiros de Cambé, três feridos foram encaminhados para a Santa Casa da cidade: o condutor, que sofreu amnésia, possível fratura em antebraço, corte em região da cabeça e contusão em crânio; e os passageiros Olívia Natalina Gomes, 93, com fratura em braço e contusão em tórax, estado considerado grave; e Maria Duarte Scalone, 59, com contusão e edema em crânio.
A filha da senhora Olívia, Terezinha Gomes de Souza, 48, foi atendida por uma ambulância do Estado, da Paraná Urgência, que passava pelo local. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina também em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.