Modelo vai representar Cambé no Miss Brasil Linda Plus CDM em Apucarana

Nascida em Miraselva, a modelo é um dos grandes destaques do mercado da moda plus size na região.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Nas passarelas e nas capas de revistas, estamos acostumados a ver modelos altas e bem magras. No entanto, esse padrão tem sido quebrado por muitas mulheres, que também fazem sucesso com shapes que não seguem as medidas impostas pela sociedade.

No Instagram, elas pregam o amor próprio e fazem sucesso mundo afora e na internet, exibindo sem vergonha suas curvas e beleza, através de seus posts e posicionamentos. E pensando nesse universo de empoderamento feminino plus size, Lucileia Alves da Silva de 28 anos mostra a sua beleza e conquista espaço no mercado.

Nascida em Miraselva, a modelo é um dos grandes destaques do mercado da moda plus size na região, e é prova viva de que o corpo natural pode fazer parte do mundo da fashion, como qualquer outro.

No dia 21 de Agosto, Lucileia participará do Concurso Miss Brasil “Brasil Meu Brasil” Linda Plus CDM que acontecerá na cidade de Apucarana.

“Sonho em ganhar esse concurso e fico feliz em ver que o mercado brasileiro se volta cada vez mais ao público GG”, disse a modelo ao Portal Cambé.

Atributos não faltam para essa mulher que luta pelos seus sonhos e nos mostra como é possível viver bem consigo mesma, levantando a bandeira da autoestima.

Lucileia iniciou sua carreira em 2019 quando foi convidada pelo produtor Marcos dos Santos de uma agência de modelos e daí não parou mais. Já realizou alguns trabalhos. Ela tem o título de Miss Linda Plus Paraná 2021 e Miss Plus Size Cambé 2020.

Mas como tudo não é só flores, Lucileia também teve seus momentos difíceis.

“Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite, lute, conquiste e acima de tudo, seja feliz”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.