Moradores do Jardim Nova Cambé reclamam do perigo de acidente que pode causar o poste de iluminação caído sobre a calçada da Rua Francisco Delgado Sanches situado na entrada do bairro, dificultando o tráfego de pessoas.

Segundo um morador, que enviou as fotos ao Portal Cambé e que não quis se identificar, o poste está há vários dias no local e até o momento não foi retirado. “Imagina um idoso, uma criança, ou qualquer outra pessoa passando pela calçada, poderá causar acidente e prejudicar alguém, e já pedi por redes sociais para que seja resolvido isso, para que as autoridades, ou seja, a empresa ou setor responsável que apenas retire do local, para que evite algo pior”, disse o rapaz.

Como o poste de energia elétrica fica na entrada do bairro, muitas pessoas passam pelo local.

A foto e informações chegaram ao Portal Cambé por meio do canal do Facebook, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (43) 9.9103-5677 ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.