Na tarde do último sábado morreu na UTI a aposentada Maria do Rosário Rodrigues de Souza, de 64 anos, que foi uma das vítimas de um grave acidente que envolveu outras seis pessoas da mesma família em um Vectra.

Segundo o apurado, por volta das 16h, a Polícia Militar foi chamada na Santa Casa de São Carlos, onde funcionários relataram que a aposentada Maria do Rosário Rodrigues de Souza, 64 anos, que estava internada desde o mês de dezembro de 2011, veio a óbito.
O caso foi levado ao conhecimento dos policiais no Plantão da Polícia Civil que registraram o caso como comunicação de óbito e devido ter sido a mulher uma das vítimas de um acidente ocorrido na região de Matão, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado à uma funerária que teria seguido para Cambé-PR, onde no domingo ocorreu o velório e sepultamento da aposentada.
De acordo com os levantamentos Maria Rodrigues, era uma das vítimas de um acidente ocorrido por volta de 11h da manhã de dia 22 de dezembro de 2011, na Rodovia Carlos Fernando Malzoni, entre as cidades de Motuca e Matão.
O veículo em que ela viajava capotou por cerca de cem metros com outras seis pessoas de sua família que vinha de Cambé para passar o Natal com familiares na região de Matão. Naquele dia os médicos matonenses através da Central Regional de Vagas, transferiram Maria Rodrigues, para a UTI da Santa Casa são-carlense, bem como através de ambulância, uma neta da aposenta, uma menina de 9 anos, que havia caído na valeta durante a capotagem, foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto com traumatismo craniano.
Em observação no Hospital Carlos Fernando Malzoni de Matão ficaram o motorista e filho de Maria, Francisco de Souza, 33 anos, sua esposa Antonia de Souza, 29 e três filhos de 5, 12 e 14 anos. O veículo que eles ocupavam ficou completamente destruído e foi removido ao pátio por determinação da Polícia Civil de Matão.

Fonte: Matão Urgente
http://mataourgente.com.br/

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.