OPERAÇÃO BLITZ EM CAMBÉ – Polícia Militar apreende 7 motos por irregularidades

A ação dá continuidade nas abordagens que fiscalizam as motos e veículos alterados, que podem ser fruto de ilícito ou que são responsáveis por poluição.

1

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (25/05), 7 motocicletas durante a Operação Blitz em Cambé. O bloqueio foi realizado pela equipe ROCAM MOTOS, que aconteceu na Estrada da Esperança na altura do Jardim Boa Vista.

De acordo com a PM, a ação dá continuidade nas abordagens que fiscalizam as motos e veículos alterados, que podem ser fruto de ilícito ou que são responsáveis por poluição. Houve também a busca por motos com pendências administrativas ou condutores sem CNH. Motos e carros barulhentos e irregulares continuam no alvo da Polícia Militar.

A Polícia Militar informou também que a fiscalização será intensificada com intuito de garantir mais segurança e menos poluição.

1 COMENTÁRIO

  1. Que esse tipo de operação seja continua, pois não aguentamos mais, motocicletas com barulhos aterrorizantes quem tem em nossa cidade e também alguns motoristas de carros com volume do sol muito alto que passa por nós, parabéns a nossa polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.