Foto: José Tramontin/OFEC

Torcida dá show no Germano Krüger lotado e empurra Fantasma para o sonhado acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Teve até “ajudinha” do Mick Jagger.

Pode comemorar, torcedor! O Operário-PR está na Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Na tarde deste domingo, os alvinegros lotaram o Estádio Germano Krüger e empurraram o Fantasma para conseguir a sonhada vaga na Segundona. O time comandado pelo técnico Gerson Gusmão bateu o Santa Cruz por 3 a 0, no jogo de volta das quartas de final, e carimbou a classificação.

Os gols da partida foram marcados por Alisson, no primeiro tempo, e Schumacher e Dione, no segundo tempo. No jogo de ida, a equipe havia perdido por 1 a 0, no Arruda.

A festa alvinegra começou logo no começo da tarde em Ponta Grossa, pintada de branco e preto. A torcida fez uma linda festa na chegada do ônibus da delegação, passando energia positiva para a esperada classificação. O apoio continuou dentro do estádio e aumentou ainda mais com o gol de Alisson, no primeiro tempo. Naquela altura, a vaga ia ser decidida nos pênaltis.

Mas…. não foi! No segundo tempo, o Operário-PR mostrou que estava disposto a ficar com a vaga e “sobrou” em campo. Aos 27, Schumacher marcou um golaço, resultado que dava a classificação para o Fantasma. E ainda teve mais: Dione fez o terceiro e, emocionado, saiu para o abraço com toda a equipe e comissão técnica. A festa continuou pela cidade

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.