Um estudo feito pela Sociedade Para Terapia e Pesquisa Sexual (SSTAR) revelou que 47% das mulheres fantasiam ser strippers ou dançarinas. Esse tipo de desejo sexual motiva o comportamento de “sexting”: envio de mensagens eróticas para parceiros, muitas vezes com fotos anexadas.
Para a presidente da SSTAR, Marta Meana, essa prática tem se tornado mais comum por conta dos smartphones e tablets, que possuem câmeras e acesso à internet, além de facilitarem o compartilhamento de arquivos. “Ser desejada é uma sensação que qualquer mulher gosta”, disse.
A prática do sexting, porém, pode causar prejuízos. Por conta de vingaça de ex-namorados, hackers ou envios errôneos, uma imagem pode parar na internet, como aconteceu recentemente com a atriz Carolina Dieckmann, a Renata do BBB e muitas outras famosas. Então é preciso ter prudência e consciência na hora de compartilhar qualquer tipo de imagem pessoal.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pesquisa-aponta-que-mandar-fotos-de-nudez-celular-natural.html#ixzz1wfg02vBb

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.