14.4 C
Cambé
domingo, maio 26, 2024

Polícia Militar apreende revólver .357 e prende homem por porte ilegal de arma e disparo em via pública em Londrina

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Polícia Militar do Paraná apreendeu um revólver calibre .357 carregado com cinco munições intactas e duas deflagradas, e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A ação ocorreu no Distrito de Lerrovile, em Londrina, e foi realizada pelo 5° BPM, após denúncia feita pelo COPOM.

De acordo com as informações divulgadas pelo Ten.-Cel. Nelson Villa Junior, comandante do 5° BPM, a polícia recebeu uma denúncia via COPOM de que um cidadão em uma caminhonete branca teria efetuado dois disparos de arma de fogo em via pública no endereço supracitado. Ao chegar no local, a equipe policial avistou uma caminhonete com as características repassadas na denúncia e um indivíduo ao lado dela, que ao perceber a viatura tentou se desfazer de um objeto de cor cromada.

Após realizar a abordagem, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular, no assoalho do carro, foi encontrado o revólver calibre .357, que estava carregado com cinco munições intactas e duas deflagradas. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para que os procedimentos legais fossem adotados.

A apreensão de armas de fogo ilegais é uma das principais ações da Polícia Militar para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. O porte de armas sem autorização é crime e pode levar a graves consequências, como acidentes fatais, lesões graves ou até mesmo mortes. Por isso, é importante que a população colabore com as autoridades policiais, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a manutenção da ordem pública.

A Polícia Militar do Paraná reforça que o Disque Denúncia 181 está disponível para receber informações de forma anônima sobre atividades criminosas, o que pode ajudar na prevenção e combate ao crime. A ação realizada pelo 5° BPM demonstra o compromisso da polícia com a segurança e tranquilidade da população, e a importância da união entre a polícia e a comunidade para garantir um ambiente mais seguro para todos.

Em resumo, a ação da Polícia Militar do Paraná no Distrito de Lerrovile, em Londrina, resultou na apreensão de um revólver calibre .357 carregado com cinco munições intactas e duas deflagradas, e na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A ação foi realizada após denúncia feita pelo COPOM, e reforça a importância da colaboração entre a polícia e a comunidade para garantir a segurança pública.

Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
spot_img
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat