Dois rapazes foram presos suspeitos de tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido na Rua Manoel da Borba Gato no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio Patrulha dos Soldados Everton e Henrique Alves, após várias denúncias, e durante patrulhamento pelo local, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em via pública.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito correu para o quintal de uma casa, mas acabou sendo abordado. No quintal da residência estavam outros dois suspeitos.

Foram abordados Romildo Viana da Silva, vulgo Lebrão, Jefferson Galdino da Silva e um adolescente. Durante as buscas pessoal, foi encontrado com Romildo R$ 10,00 em dinheiro trocado, com Jefferson foi localizado 1 porção de cocaína e com o menor, 1 porção de maconha.

Ainda em diligências, com apoio da equipe ROTAM do Soldados Mandelli sob o comando do Sargento Carlos, próximo dos abordados, encontraram 2 pedras de crack.

Já no fundo de vale em frente a residência, foi localizado uma sacola contendo 40 porções de maconha e 9 pedras de crack.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Romildo e Jefferson e voz de apreensão ao adolescente e todos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.