Um rapaz de 18 anos foi preso no final da tarde da última sexta-feira (27/03), por volta das 17h00, suspeito de tráfico de entorpecentes, na Rua Bartolomeu Bueno da Silva no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia, a equipe ROTAM composta pelos Soldados Mandelli e Guimarães sob o comando do Sargento Carlos, deslocaram até o endereço acima mencionado para verificar a situação. Em posse das características repassadas pelo denunciante, os policiais visualizaram o indivíduo em atitude suspeita tentando esconder o seu rosto, e acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o rapaz uma porção de maconha. Em diligências nas proximidades, a equipe ainda localizou enterrado em uma calçada, uma sacola contendo 12 porções de maconha e 7 pedras de crack.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.