A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (03/01), um rapaz de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas na Rua Antonio Raposo Tavares no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, após informações, a equipe ROTAM dos Soldados Chrystian, Mendes e Moraes, deslocaram até a rua acima mencionada, onde, de acordo com relatos, LUIZ DE ANDRADE estaria comercializando entorpecentes no local e a droga estaria escondida no interior da residência.

Com as características repassadas, os policiais foram até a residência, uma casa abandonada, onde foi abordado o suspeito. Em buscas pessoal, foi localizado com ele uma quantia de R$ 20,00.

No interior da casa, foi localizado um pote de vidro contendo 33 porções de maconha, uma balança de precisão, embalagens para o acondicionamento do entorpecente e mais uma quantia de R$ 5,00. Juntamente com a droga foi encontrado também, um encaminhamento médico em nome do abordado.

Luiz, após confessar aos policiais que realmente traficava no local, recebeu a voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.