Polícia Militar prende trio suspeito de roubo e recupera camioneta no Jardim Ana Rosa em Cambé

A vítima, uma mulher, chegava em sua residência, quando retornava da Austrália, e foi abordada por dois elementos que deram voz de assalto e subtraíram a camioneta.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (23/02), um trio suspeito de roubar uma camioneta, crime este que aconteceu na cidade de Bela Vista do Paraíso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Choque deslocou até as proximidades do Distrito da Warta na tentativa de localizar o veículo I/TOYOTA HILUX de cor prata com as placas de Bela Vista do Paraíso, roubado no final da noite desta sexta-feira (22/02), por volta das 23h30.

A vítima, uma mulher, chegava em sua residência, quando retornava da Austrália, e foi abordada por dois elementos que deram voz de assalto e subtraíram a camioneta. Um terceiro suspeito estaria aguardando em um veículo I/CHEVROLET CLASSIC LS de cor branco com as placas de Londrina.

Em patrulhamento pela Rodovia Celso Garcia Cid (PR-445) na altura do Jardim Ana Rosa, os policiais visualizaram o veículo supostamente utilizado no roubo com as mesmas características. Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes do carro desembarcaram e evadiram-se para um matagal.

Em seguida, com apoio de outras viaturas e após um cerco policial, foram localizados os suspeitos. Marcos Antônio Rodrigues foi abordado e com ele foi encontrado a chave e o CRLV do veículo roubado e com Claudemir Andrade da Silva estava o celular IPhone da vítima e em sua residência foram encontradas algumas malas pertencentes a vítima. Foi preso também Paulo Henrique Vicente da Silva Pinton, suspeito também na participação do crime.

Ao serem questionados onde estaria a camioneta, os elementos informaram que estaria em um cafezal próximo ao viaduto do Distrito da Warta. Os policiais foram até o local onde de fato encontraram o veículo.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao trio e encaminhados juntamente com os veículos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.