Não é todo dia que temos uma surpresa inesperada em nosso aniversário. o garoto Caio Mikael foi surpreendido no último sábado (06/07), em sua festa de comemoração de 9 anos no Jardim Ana Eliza II em Cambé.

Caio é um garoto apaixonado por policiais, demonstra um carinho muito grande por aqueles que zelam, protegem e salvam a sociedade de muitos perigos. Ele sonha em ser um dos tais quando crescer.

Os pais resolveram organizar a chegada dos policiais em sua festa, que contou com a presença dos Soldados Bacaroglo, Moraes, Soares, Ferreira Lima, Capitão Arantes e a equipe do Choque. Ao chegarem no local da festa com as sirenes e o giroflex ligados, causou muita emoção aos convidados e ao aniversariante.

O pequeno Caio recebeu das mãos dos policiais do Choque uma camiseta da equipe. Os policiais também entregaram uma farda da corporação com a boina, que vestiu no momento da festa. Os pais, com muito entusiamo e com sentimento de muita gratidão, realizaram o sonho do filho. Em um determinado momento da confraternização, o Soldado Bacaroglo fez uma oração abençoando a vida do aniversariante, mostrando o outro lado da Polícia Militar.

Para surpresa e gratidão do Soldado Soares, ele foi o escolhido pelo pequeno Caio para entregar o primeiro pedaço do bolo. Nesse momento, o garoto ficou muito emocionado, chegando a sair lágrimas de seus olhos de muita alegria.

Nos últimos meses têm aumentado a quantidade de crianças que querem a presença dos policiais em suas festas e cujo tema também seja relacionado a polícia. A polícia em geral tem se aproximado cada vez mais da sociedade e mostrado um trabalho brilhante e com muito sucesso e dedicação, honrando a segurança pública com muito orgulho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.