Na noite desta terça-feira (26), por volta das 22h, policiais militares em patrulhamento pela região central da cidade de Ibiporã, perceberam uma movimentação em um bar já conhecido por ser utilizado para o tráfico de drogas.

A equipe policial solicitou apoio de outras viaturas para realizar abordagem ao estabelecimento e três pessoas foram abordadas sendo elas um homem de 28 anos, o proprietário do estabelecimento de 52 anos e um adolescente de 15 anos, que estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Foi localizado com o homem de 28 anos a quantia de R$97,00 (noventa e sete reais) em dinheiro e porções de substância análoga ao crack, com o adolescente também foi encontrado algumas porções de entorpecente. No banheiro do bar os PMs encontraram mais porções de drogas totalizando 9 porções de substância análoga a maconha, 6 pinos de cocaína e 7 pedras de crack.

Diante dos fatos o adolescente, o homem de 28 anos e o proprietário foram encaminhados a delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.