Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 18h, com a informação de que uma caminhonete modelo S10 de cor prata, que foi roubada em data anterior na cidade de Cambé, e que um veículo Palio de cor branca teve participação no roubo, a viatura do CHOQUE durante o patrulhamento avistou o veículo com as mesmas características do utilizado no roubo no terreno de uma casa.

Os policiais militares ao entrarem em contato com o proprietário do veículo este declarou que havia levado os ladrões para que realizassem o roubo e deixassem a caminhonete em uma chácara na região Leste da cidade de Londrina.

Por indicação deste homem os policiais militares chegaram até uma chácara próxima da UTFPR onde foi localizada a S10 de cor prata roubada e um caminhão furtado na quarta-feira (24). Os veículos estavam ocultados entre a vegetação da propriedade a fim de que não fossem facilmente encontrados.

Em um dos cômodos da chácara os policiais se depararam com um homem que não soube responder a origem dos veículos. Disse somente que era de outros moradores da residência. A S10 já estava com as placas trocadas – clonada.

Durante a espera do proprietário do caminhão, chegou até a residência mais dois homens também moradores da chácara, porém não disseram a procedência dos veículos e foram indicados por um dos detidos como sendo eles que guardavam os produtos ilícitos no local. As chaves da S10 foram encontradas no cômodo de um dos presos e as placas originais no sótão da casa.

Devido às péssimas condições mecânicas do caminhão, somado ao fato dele se encontrar atolado, a equipe policial não conseguiu trazê-lo à delegacia de plantão, motivo pelo qual ele será apresentado posteriormente ao 3° DP onde tramitam os autos.

Diante disso os homens de 18, 23, 39 e 41 anos, foram encaminhados a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.