Um grave acidente terminou na morte de um motociclista de 38 anos, na BR-376 (Contorno Sul), na Cidade Industrial de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (3) no km 599, depois que um veículo Pálio bateu no motociclista, que se desequilibrou e acabou caindo embaixo de um caminhão carregado com toras de madeira. Um policial militar lotado no 23º BPM, que passava pelo local a serviço e parou para dar atendimento, reconheceu a vítima como seu irmão.

O policial permaneceu ao lado do irmão durante todo o tempo, como explicou à Banda B uma testemunha do acidente. “O policial estava lá junto com ele, muito emocionado, tentando dar forças para o irmão, mas ele não resistiu aos ferimentos, que eram graves”, descreveu.

A testemunha contou ainda que viu o acidente. “Eu ia de Tamandaré sentido Fazenda Rio Grande e foi na minha frente. Ele bateu contra o carro e parou embaixo do caminhão. Por pouco, não houve um engavetamento, porque outros carros passaram na hora e tiveram que desviar”, lamentou.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender ao acidente. O PRF Dombroski passou à Banda B orientações para os motociclistas. “O que a gente recomenda é que não se ande no corredor, porque é muito rápido, o motorista não percebe e na hora de mudar de pista acaba atingindo o motociclista”, afirmou.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Banda B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.