Prefeitura de Cambé compra novo caminhão de coleta de lixo

0

A Prefeitura de Cambé comprou um novo caminhão para a coleta de resíduos domésticos. O investimento de R$ 174.772,73 para a aquisição do veículo é proveniente de recursos próprios do município. O caminhão VW Worker 13-180, já está em uso e integra a frota de seis veículos destinados à coleta de mais de 60 toneladas diárias de resíduos doméstico produzidos na cidade.

Para o secretário de agricultura e meio ambiente, Claudiney Gloor, a aquisição vai ajudar a manter o serviço sem interrupções. “A compra deste caminhão possibilita a reforma e conserto do restante da frota. Assim, podemos manter uma regularidade no serviço”. A coleta de resíduos vinha sofrendo interrupções devido à constante manutenção que os caminhões exigiam. Com o novo veículo é possível a substituição para consertos e reformas. “Em breve a frota toda estará reformada e ampliada. Isso é garantia de melhor serviço para a população”, afirmou o secretário de agricultura e meio ambiente.
A prefeitura está dando andamento ao processo para a aquisição de mais outros dois caminhões novos para a coleta de lixo. Com a chegada de novos veículos serão possíveis a ampliação e otimização da coleta de resíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.