Prefeitura de Cambé disponibiliza curso de costura industrial

0

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Trabalho e Profissionalização e da Secretaria de Assuntos Jurídicos, está lançando um curso de costura industrial em parceria com a empresa Costa Rica Malhas e com algumas associações de moradores de bairros da cidade.

Segundo José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, a intenção do curso é qualificar a população que tem interesse na área, por meio de noções básicas de costura dentro de uma linha de produção e técnicas como galoneira, overlock e máquina reta. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro através de um formulário, disponível em: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfCDpDiNMgvOE…/viewform.

Rolim destaca que o curso é presencial e tem carga horária de 80 horas. “Nós temos capacidade de montar até quatro turmas e atender cerca de 120 pessoas”, pontua.

Segundo o secretário, o local do curso ainda não foi definido, porque depende da demanda de inscrições. “Ao final do curso, os participantes vão poder optar por participar ou não de um processo seletivo na empresa parceira”, ressalta. José Aparecido Rolim também esclarece que novos cursos de parcerias entre a Prefeitura de Cambé e a iniciativa privada vão ser lançados nos próximos meses.


🔗 O link para a pré-inscrição do curso está disponível no catálogo do WhatsApp (43) 31740443.Faça sua inscrição!.

#cambe #curso #cambeense #portalcmabe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.