A Prefeitura de Londrina publicou na quarta-feira (11) o Decreto Municipal nº 1.304, que altera o Decreto nº 1.161, e libera a entrada de crianças no comércio em geral e a utilização de piscinas em clubes sociais para fins de lazer. Clique aqui para acessar o documento.

A entrada de crianças com mais de 5 anos nos estabelecimentos em geral é permitida (shoppings centers, galerias comerciais, praça de alimentação, restaurantes, lojas de rua, mercado e em celebrações religiosas, acompanhadas dos responsáveis). Antes, era permitida a entrada apenas de crianças com mais de 12 anos nestes locais.

As crianças com mais de 5 anos completos podem adentrar em lanchonetes e restaurantes, desde que acompanhadas por responsável, maior de idade, corresidente ou convivente. A medida faz parte das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, do município de Londrina.

O decreto determina ainda que cada estabelecimento fica responsável pelo controle de entrada de crianças ao local, de forma a atestar a idade mínima exigida, bem como pelo cumprimento de todas as demais medidas de combate e prevenção da COVID-19.

No mesmo decreto, a Prefeitura de Londrina liberou a utilização de piscinas para atividades de lazer, nos clubes sociais, respeitando uma série de medidas de controle e combate ao novo coronavírus como limitação de utilização, proibição de aglomeração no espaço, além do uso de máscaras no entorno e limpeza e higienização das piscinas.

Informações: N.com

Foto ilustrativa/Pixabay

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.