A Prefeitura de Cambé publicou na quinta-feira, 04/07, o edital da licitação para a ampliação da cobertura do Terminal Central da cidade. O projeto prevê uma cobertura adicional à atual além de pintura, guarda-corpo, instalação de floreira e letreiro, totalizando uma ampliação de uma área de 735 m2 . A obra terá um investimento máximo de R$ 659.352,38 e prazo de conclusão de sete meses após a finalização da licitação e emissão da Ordem de Serviço da Prefeitura.
A licitação ocorre sob a modalidade de Tomada de Preços e as empresas interessadas na disputa devem entregar suas propostas no dia 24 de julho às 14h no Departamento de Compras e Licitação da Prefeitura de Cambé. A íntegra do Edital e seus documentos anexos estão disponíveis na Portal da Transparência e no site da Prefeitura.
De acordo com o prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia, o novo projeto vai oferecer mais conforto e segurança ao usuário do transporte coletivo. “Vamos aproveitar a atual estrutura e fazer a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses. Desta forma a proposta que estamos apresentando, além de cumprir com esses objetivos, também oferecerá um espaço mais agradável e moderno com vasos floridos, ventilação, paredes de vidro e outras melhorias”, explicou o prefeito.
O Terminal Urbano de Cambé entrou em funcionamento em dezembro de 2017, após 18 meses de obras. Desde então tem sido alvo de constantes críticas dos usuários devido à pouca proteção contra o sol e a chuva da sua cobertura. A expectativa é que a ampliação seja concluída até meados de 2020.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde
    Uma coisa que deveria ter feito , quando começou a fazer o terminal e outra gastava uma vez só , agora vai gastar di novo , porque foi feito mal
    Vai fazer alguma coisa engenheiroi estuda primeiro pra não precisar gastar mais uma vez sem previsão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.