Participação do Internauta:
Sou morador da zona sul de Cambé, e à alguns meses foi realizado a instalação da rede de esgoto na rua onde moro, o serviço foi realizado com perfeição, mas até hoje, já se passaram mais de 3 meses da realização do serviço estou com minha calçada em ruínas, o prometido era que em menos que 45 dias estaria como antes.
Como se não bastece o transtorno de ter uma calçada em pura terra, foi retirado um tanto de terra e jogado na data vizinha à minha, sem mesmo autorização do dono do terreno.
Junto a instalação da rede de esgoto, foi arrumado também um vazamento no meio da rua, também feito com perfeição o serviço, mas, até hoje o mesmo problema, esta um buraco na rua, tampado somente por terra, e em dias de chuva empoçando água.
Precisamos de ajuda, não somente a mim, mas para os moradores e transeuntes que precisam dessa calçada para trafegar por essa via, pois a calçada ao lado da minha também foi afetada, impossibilitando a passagem de uma pessoa com cadeira de rodas ou com carrinho de bebe.
Envio junto a este e-mail um anexo com fotos da situação acima citada.
Agradeço desde já a colaboração.

Rua citada acima: Rua Pau Brasil, Vila Queiroz, Cambé, cep: 86192-260

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.