25.4 C
Cambé
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Semana da Pátria terá atos cívicos e de cidadania em Cambé

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac) e a Prefeitura de Cambé divulgaram a programação da Semana da Pátria, que além dos eventos cívicos será complementada com atos de cidadania realizados por escolas municipais e projetos sociais.

A parte cívica começa no dia 1º de setembro, quarta-feira, no Centro de Eventos, com o Hasteamento da Bandeira às 8 horas, execução do Hino Nacional e as apresentações do Coral da APMI e da Oficina de Expressão.
No dia 2, quinta-feira, a solenida será na Praça do Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, às 8 horas, com o Hasteamento da Bandeira. As escolas municipais Olavo Soares de Barros e Professora Lourdes Gobi Rodrigues farão apresentações. Está programado o arriamento da bandeira às 17 horas.
Na sexta-feira, a comemoração da Semana da Pátria será na Escola Municipal Santos Dumont, do Jardim Silvino. Às 8 horas, Hasteamento da Bandeira e em seguida apresentação do Projeto PIÁ e da Escola Municipal Santos Dumont. Arriamento às 17 horas.
O Centro de Eventos volta a sediar as solenidades comemorativas no sábado, dia 4 de setembro, e no domingo, dia 5 de setembro. No sábado, às 8 horas, Hasteamento da Bandeira e apresentação da Igreja Moriá. Arriamento da Bandeira às 17 horas com a participação das Igrejas Evangélicas e Conselho de Pastores. No domingo, Hasteamento da Bandeira às 8 horas e apresentação da Igreja Católica. Arriamento às 17 horas com a participação dos Clubes de Serviços.
Na segunda-feira, dia 6 de setembro, a solenidade será na Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, com Hasteamento da Bandeira às 8 horas e apresentação das escolas municipais Pedro Tkotz e Padre Symphoriano Kopf. Arriamento da Bandeira às 17 horas.
O encerramento, no dia 7 de setembro, será no Centro de Eventos, com o Hasteamento da Bandeira às 8 horas e apresentação do Coral do CAIC. Arriamento às 17 horas com apresentação do Coral Palestrina.
Os atos de cidadania, nas escolas municipais e nos projetos sociais, incluem a conscientização para o respeito ao idoso; arrecadação de alimentos para doação a entidades beneficentes; passeata em favor da Paz; mobilização da comunidade para coleta de sangue ao hemocentro; arrecadação de leite para o Hospital do Câncer; projeto ecológico com o plantio de árvores e flores nas escolas e conscientização da limpeza nas escolas, praças e ruas dos bairros como forma de prevenção da dengue.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
spot_img
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/

Mensagens de Boa Noite

WhatsApp chat